domingo, 27 de maio de 2012

"Graças a Deus Fiz o Gol" Diz Marquinhos Paraná


O volante Marquinhos Paraná ficou fora das finais do Estadual por conta de uma lesão e ganhou a desconfiança do torcedor do Sport após declarar que parte de sua família torce pelo Santa Cruz. Mas na noite desta quarta-feira, o jogador e a torcida do Leão fizeram as pazes. Foi dele o primeiro gol da vitória rubro-negra sobre o Palmeiras.
- Eu não tenho costume de “chegar na cara do gol” e fazer gol. O Edcarlos brinca comigo, já jogou duas vezes comigo e me perguntava quando eu faria um gol. Graças a Deus fiz um hoje.

Para Marquinhos Paraná, a vitória contra o Palmeiras foi resultado do trabalho feito ao longo da semana.
- A gente treinou e o Mancini me pediu para jogar mais adiantado. Se treinamos, temos que fazer o que ele pediu.

0 comentários:

Postar um comentário

twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review